Author Topic: Problemas com o serviço de solo do GSX no FSX-SE  (Read 2923 times)

Jorge Tunes

  • Newbie
  • *
  • Posts: 4
Problemas com o serviço de solo do GSX no FSX-SE
« on: May 29, 2017, 05:07:09 am »
Eu tinha o GSX instalado no meu FSX e tudo funcionava perfeitamente. Depois que migrei para o FSX-SE, nos serviços de solo, NÃO consigo mais que apareçam os serviços de escadas nas portas da aeronave nem o ônibus dos passageiros. Já instalei e reinstalei o programa, habilitei e desabilitei jetway, mas nada acontece. Os demais serviços funcionam normalmente, como catering, embarque e desembarque de bagagens, caminhão de abastecimento e push-back. Alguém poderia me ajudar? ???

virtuali

  • Administrator
  • Hero Member
  • *****
  • Posts: 51238
    • VIRTUALI Sagl
Re: Problemas com o serviço de solo do GSX no FSX-SE
« Reply #1 on: May 30, 2017, 11:44:20 am »
How you migrated to FSX:SE ?

The correct procedure is:

- Uninstall FSX first

- Install FSX:SE after FSX is installed.

If you kept them alongside for a period of time, then decided to stay with FSX:SE only, the correct procedure is:

- Uninstall FSX

- Uninstall FSX:SE

- Reinstall FSX:SE

- Run FSX:SE at least once before installing any addons, in order to have it set its registry correctly for the "Stand-alone" (no FSX) mode

- Reinstall all the addons, using their installers.
« Last Edit: May 30, 2017, 11:46:17 am by virtuali »

Jorge Tunes

  • Newbie
  • *
  • Posts: 4
Re: Problemas com o serviço de solo do GSX no FSX-SE
« Reply #2 on: May 30, 2017, 08:21:09 pm »
Sim, eu fiz esses procedimentos! Eu, primeiro, desinstalei totalmente o FSX Acceleration, o GSX e os addons e depois limpei os registros.
Baixei o FSX-SE no site da STEAM e após fiz novo download do GSX e instalei-o novamente. A seguir, fiz a instalação de addons de terceiros. A partir daí é que notei o problema com relação a falta das escadas e ônibus de passageiros. Vou desinstalar  todos os addons novamente e reinstalá-los para ver se resolvo o problema. Obrigado!